sábado, 17 de março de 2012

#010 - Desenhos de tédio -.-

Saaaaacred de novo
Hoje vou mostrar uns desenhos feitos na classe quando não tenho nada pra fazer :/
Até levei meu caderno de desenhos um dia aí '-'


Pra começar e ir direto ao tema...um Yokai com orelhas e rabo de gato (aí só tem uma parte, mas na vdd o desenho pegou até o final da página e.e)


Kiirao e Murashiro (os mais maturos u.u)obs.:Kiirao é cego e Murashiro é meio-surdo


Kiriyamo e Shimidoru (os mais tímidos :/) Kiriyamo é mudo, e Shimidoru tem uma perna e um braço mecânico :C coitados


E pra finalizar...Kiriyamo, eu fiz na carteira que eu sento lá na minha classe
(O coordenador veio no dia seguinte falar que não é pra desenhar nas carteiras, apesar de que alguns desenhos são tão bonitos que dá vontade de tirar foto [me senti orgulhoso quando ele falou isso] aí parei de desenhar na carteira, ou se desenho, eu tiro foto e apago)

Por hoje... é isso aí galera, só pra mostrar como a matéria é interessante...
té a proxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário